Sobre

O ELE(Electronics Learning Ecosystem) é uma equipa formada por quatro estudantes do MIEET e foi criado com o objetivo de criar um ecossistema de aprendizagem de eletrónica. O SIACUA pareceu-nos a plataforma ideal para integrar o nosso ecossistema.

Do decorrer do projeto surgiu a hipótese de "Gamificar o SIACUA". Esta página serve e servirá esse propósito.

Vai estar em constante atualização, por isso estejam atentos e não desistam ao primeiro erro que a página der !!!

Funcionamento das Scoreboards

As Scoreboards fazem um apanhado do desempenho dos alunos.

De momento temos duas formas de apresentar as pontuações. O score e o conhecimento.

O Score é feito em função do balanço das respostas certas e erradas tendo respetivamente um peso de 0,7 e 0.3. O Conhecimento é gerado a partir de uma rede de probabilidades(Sentes-te perdido?). Essa rede de probabilidades pesa todas as resoluções que tu fizeste num curso do SIACUA e mede a probabilidade de acertares uma questão aleatória desse curso. Resumindo Quanto mais próximo de 1 estiver maior é a probabilidade de acertares uma questão e por consequência estarás mais bem preparado para essa cadeira.

Estado da Arte

Para já a secção de Contacto não está funcional. Esperamos resolver a situação com a maior brevidade possível. De qualquer forma sintam-se à vontade de relatar algum problema enviando um mail para dfdias@ua.pt .

Bons Estudos

Saudações Académicas